Empresarial

Municipal

O atual cenário empresarial determina que sejam criadas alternativas inovadoras para o desenvolvimento e a estruturação

de novos negócios e projetos, nesse contexto compreendido o Direito Tributário.
Assim, nosso escritório, buscando a prestação de serviços advocatícios diferenciados, aliançou-se a STUDIO LAW (www.studiolaw.com.br), passando a oferecer ao mercado empresarial brasileiro serviços jurídico-tributários segundo uma análise customizada da atividade do cliente, focada no diagnóstico de novas oportunidades, auditoria jurídica e gestão do ativo e passivo fiscal.
Deste modo, contamos com a sólida experiência e um trabalho consolidado desde 1996, por meio de profissionais

altamente especializados no Direito Tributário.

A elaboração do DOT diagnostica novas oportunidades de teses tributárias para a empresa cliente, quantifica previamente o provável resultado econômico do êxito da demanda e apresenta a proposta por meio de uma revista personalizada. Somente teses com chance de sucesso são oferecidas para as empresas clientes.

Empresas com grande número de processos judiciais precisam de clareza para a correta interpretação da situação das ações. A padronização das informações de processos judiciais, tanto de ativos, como de passivos, possibilita para a empresa cliente a clara leitura de seu cenário judicial tributário.

A cobrança do passivo tributário na esfera administrativa e judicial exige da empresa contribuinte uma defesa consistente. Oferecemos para as empresas a gestão do passivo tributário, possibilitando a extinção ou a redução do valor cobrado, ou mesmo a administração desse passivo, e a identificação do melhor momento para pagamento ou parcelamento.

O Programa de Modernização Tributária Municipal tem como objetivo disponibilizar a qualquer município interessado trabalhos jurídicos que lhe permitam aumentar a arrecadação, através da modernização dos recursos empregados para essa atividade. 

A modernização da gestão tributária do município permite que, através da disponibilização de determinados recursos, possam os gestores públicos identicar com maior facilidade receitas sujeitas à tributação municipal.